Notícias

CCO confirma programação Artística da Expocampos 2017

Expocampos_capa

EXPOCAMPOS
Foto: Divulgação

 

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da “Expocampos 2017” e Secretário de Industria, Comércio e Turismo, Ademir Bebber oficializou ao jornalismo da Simpatia FM a programação artística do evento que acontecerá no Parque de Exposições Leônidas Rupp, localizado às margens da BR-282.

 

Ademir informou que a abertura oficial acontecerá no dia 19 de maio as 20 horas com pronunciamento de autoridades locais e convidados. A programação artística terá início na sequência com show de Marcos Moraes e a dupla tradicionalista César Oliveira & Rogério Melo.

 

No sábado (20), terá apresentação dos artísticas locais antecedendo os shows do Cantor Nativista Joca Martins, Camerata Allegro e a Banda de Pop/Rock Papas da Língua.

 

Para o domingo (21), haverá apresentação de artistas locais durante o dia e para encerrar o evento com shows de cantor César Heitor e a Dupla Sertaneja Bruno e Barreto.

 

Ademir Bebber informou que o orçamento para a realização da Expocampos é de aproximadamente R$ 180 mil para estrutura, R$ 150 mil para programação artística, além da participação da Administração Municipal para investimentos em reforma e manutenção do parque com serviços de pintura, iluminação, cascalho, brita e tubulação entre outros. A programação será realizada gratuitamente para a comunidade.

 

 

 

 

Confira os artistas locais que se apresentarão no evento:

 

 

- Jones Ribeiro  

- Bicho do Paraná

- Volnei e Valdecir  

- Mano e Maninho

- Ademir e Redante

 – Leandro e Leonardo

- João Varela –  Bife  

- Cadilac 69

- Jóia

- Lory França

- Guairas do Fandango

- Os Mariachis

- Machado e Marca Veia

– Jean Galeto

- Julio Negão e Somália

- Regina e Rodrigo

 

 

 

 

Novidade:

 

Uma novidade para esta edição do evento será o Backstage, que será um local com comercialização de ingressos (por empresa terceirizada), para quem quiser garantir lugar com área exclusiva para assistir aos shows, ter contato com os artistas além de garantir conforto.

 

Durante a Expocampos acontecerá a 37ª Feira do Terneiro(a) promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos. O público terá a oportunidade de visitar a exposição agropecuária, indústria e comércio, além de prestigiar os shows, e uma praça de alimentação que oferecerá uma gastronomia diversificada.

 

Nos próximos dias deverá iniciar a divulgação do material gráfico com a programação completa, além da confirmação de como será oferecido o transporte à comunidade, conforme explicou o presidente da CCO Ademir Bebber.

 

 

A Expocampos é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais, Acircan, CDL e Prefeitura Municipal.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Comentário