Notícias

Feirinha Semanal da Agricultura de Campos Novos funcionará em novo horário

MODELO 800X400

Agricultura Familiar
Foto: André Sarturi

 

Quem frequenta já conhece a Feirinha da Agricultura de Campos Novos. Realizada uma vez por semana no térreo do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Agricultura. A partir desta semana será estendido o horário de atendimento, como informou o Engenheiro extensionista da Epagri André Sarturi.

 

Atendendo à solicitação da Associação dos produtores de hortifrúti de Campos Novos, que já vendem seus produtos para a alimentação escolar, resolveram de forma estratégica, mudar o horário da feira para as tardes das sextas-feiras com início a partir das 12h30 até as 19 horas, proporcionando um dia a mais e diferenciado para aquelas pessoas que trabalham no comercio camponovense poderem fazer as suas compras com mais calma.

 

Estão sendo oferecidos produtos panificados, queijo colonial, embutidos, salames, e produtos da linha das olericolas como raízes, tubérculos, mandiocas, aipim, batata doce além de hortaliças como alface, brócolis e couve. Como a produção de morangos já está na fase final da safra, eles não estarão sendo comercializados nessa etapa da feira. Três produtores estão comercializando seus produtos nesta oportunidade mas a ideia é expandir aos demais interessados.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui