Notícias

Camponovenses são feitos reféns em assalto a empresa em Barracão – RS

MODELO 800X400

Momentos de Terror
Fonte: Fotos: Regional FM

 

As guarnições das polícias Civil e Militar de Barracão e cidades vizinhas, foram acionadas na manhã desta quarta-feira (09), dando conta de que um sequestro estaria acontecendo em um abatedouro localizado no município. De acordo com relato de uma das vítimas moradora de Campos Novos, 6 homens fortemente armados renderam os funcionários e a proprietária da empresa.

 

Após roubarem todo o dinheiro da empresa, mantiveram os funcionários presos em um banheiro, três dos bandidos permaneceram na empresa outros três bandidos seguiram com a empresária proprietária da empresa para o apartamento onde ela reside com o marido. Foram usados durante a ação um veículo C4 Pallas de cor prata e uma Fiat Strada. Não há informações do que foi levado da residência da empresária. Uma camionete Toyota Hilux de propriedade do casal foi levada na fuga.

 

Segundo relatou ao Jornalismo da Rádio Simpatia FM, uma das vítimas de iniciais D.K de 24 anos e seu colega de trabalho de iniciais R.R.S de 40 anos, os camponovense foram até a empresa para realizar um serviço de rotina e estranharam o silencio e a falta de colaboradores circulando pela empresa. No momento em que abriram a porta já foram rendidos por um dos bandidos que portava uma espingarda e anunciou o assalto.

 

“Como estamos acostumados a ir todos os meses na empresa, achamos que se tratava de uma brincadeira, quando percebemos, chegou pela lateral um segundo bandido com um revolver e um terceiro veio de dentro da empresa com um fuzil apontando pra gente, foi ai que percebemos o que estava acontecendo e deitamos no chão, fomos revistados e levaram celular e tudo o que eles encontraram nos nossos bolsos” disse D.K.

 

A empresária foi libertada pelos bandidos e a camionete abandonada no km 17 da BR-470. No final da manhã de quarta-feira (09), a Brigada Militar, com apoio de guarnições da região prenderam 02 homens na BR-470 entrada para a Comunidade do Capão do Cedro. Segundo informações, os homens estariam em pelo menos dois veículos. Um dos carros havia sido furtado na terça-feira (08), entre os municípios de Tupanci do Sul e Santo Expedito do Sul.

 

 C4

 

Com os suspeitos a Polícia apreendeu 01 espingarda calibre 12, 02 cartuchos intactos, 01 revólver calibre 22 com 06 cartuchos intactos, além de celulares e outros objetos, possivelmente das vítimas. Segundo a Polícia, ambos seriam de Caxias do Sul. As vítimas afirmaram que no momento da revista, as armas foram colocadas nas cabeças dos camponovense. Felizmente ninguém se feriu.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui