Notícias

Deputado Federal Kleinübing oficializa entrega de recursos para Campos Novos

Deputado Kleinübing

Recursos
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

O deputado Federal João Paulo Kleinübing esteve em Campos Novos na manhã desta sexta-feira (18). Na oportunidade ele visitou as instalações do Hospital Dr. José Athanásio.

 

Kleinübing  informou que está destinando cerca de R$ 200 mil em emendas parlamentares destinadas à saúde, além de um ônibus para transporte escolar na cidade de Campos Novos.

 

Os recursos da emenda serão liberados ainda este ano e podem ser usados na manutenção e custeio de unidades, ampliação dos serviços de saúde, compra de medicamentos, contratação de exames e outras demandas pertinentes à área.

 

Já os recursos para a aquisição do ônibus de transporte escolar serão destinados à Secretaria de Estado da Educação e repassados à Prefeitura por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

Sobre os investimentos no Hospital Dr. José Athanásio Kleinübing entende a necessidade do investimento em sua estrutura por conta do atendimento da demanda regional de atendimento. “Acho que é importante e naturalmente também quero participar desta discussão da viabilização de recursos para o fortalecimento do hospital  e ampliação do s serviços prestadosa comunidade”, afirmou Kleinübing

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS  – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui