Notícias

Descarte irregular de lixo é denunciado em redes sociais de Campos Novos

DESCARTE DE LIXO

Descarte
Foto: Divulgação

 

No final da tarde desta segunda-feira (31/07), um fato chamou a atenção da comunidade camponovense. Fotos e vídeo divulgados por meio das redes sociais  mostravam o descarte de entulhos, restos de obras e até um caixão em um terreno nas proximidades do completo esportivo Cid Caesar de Almeida Pedroso, no perímetro urbano do município.

 

O Jornalismo da Simpatia FM procurou a Administração Municipal para esclarecer o assunto. Na oportunidade o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira (PSD) explicou que o terreno está sendo utilizado provisoriamente para descarte de entulho, no entanto, no local foram feitos alguns descartes que não são da Secretaria de Obras.

 

O vice-prefeito Gilmar Marco Pereira explica que a Administração Municipal está apurando o caso para identificar quem fez este descarte de forma incorreta. “Notadamente percebe-se que pessoas acabam jogando também de forma desordenada, não quero de forma alguma culpar alguém, mas vamos apurar quem foi o responsável por descartar este lixo, pois não é o local adequado”, afirmou.

 

 

Gilmar Marco Pereira ressalta que o município está buscando viabilizar a solução para este problema para que o lixo produzido no município tenha o destino correto.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui