Notícias

Polícia Civil prende responsável por onde de furtos ocorridos em Campos Novos

MODELO 800X400

Velho Conhecido
Fonte/ Fotos: Polícia Civil CN

 

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 14h00min, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, sob coordenação do Delegado Adriano Almeida, efetuou a captura de M. C. dos S, de 21 anos, identificado como sendo o autor de diversos furtos ocorridos no município de Campos Novos nas últimas semanas.

 

O investigado M. C. dos S. foi detido em sua residência no Bairro Integração, onde os Policiais Civis localizaram uma motocicleta Honda Biz, subtraída no dia 15/08/2017, do interior de uma Cooperativa de Transportes situada às margens da BR-282, em Campos Novos.

 

Além disso, também restou localizado no imóvel um aparelho de TV, 32 polegadas, subtraído no dia 16/08/2017 do interior de um estabelecimento que comercializa material reciclado, no Bairro Aparecida, em Campos Novos.

 

 MOTO

 

Por fim, a Polícia Civil identificou os demais comparsas que atuavam em união de desígnios com M. C. dos S, motivo pelo qual todos irão responder a inquéritos policiais pela prática do crime de furto qualificado, cuja pena de prisão é de reclusão de 2 a 8 anos.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui