Notícias

Richard Sanfer é atração principal do 4º Entrevero da Folha

ENTREVERO

Comemoração
Foto: Folha Independente

 

 

Faltam apenas algumas horas para o Entrevero da Folha 2017, festa que celebra os quatro anos do Jornal Folha Independente de Campos Novos (SC) e as centenas de amizades firmadas até aqui.

 

O entrevero acontece a partir do meio dia deste sábado, 19 de agosto, no Parque Ambiental Ernesto Zortéa (Bixo do Mato) com música, entrevero no almoço, chopp gelado durante todo o dia e claro, muita gente bonita e animada. Além do prato muito apreciado na região, o entreveiro, o evento tem os ingredientes de uma grande festa: música ao vivo, amizade, diversão e, claro, a sua presença.

 

Richard Sanfer é a atração principal do Entrevero e vai apresentar um repertório bastante eclético, do sertanejo raiz até o funk.  Dedicado integralmente a música há pelo menos 13 anos, sete deles em carreira solo, Richard Sanfer está em plena evolução, conquistando um espaço importante no mercado nacional. São três cds gravados e uma rotina de 7 a 15 shows todos os meses. O artista já passou pelas principais casas e palcos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e agora foca sua carreira em mercados como São Paulo. Suas principais influências musicais são Michel Teló, Bruno e Marrone, Daniel, Milionário e José Rico, além de jazz, blues, bossa nova e uma boa música de acordeon.

 

20292597_125711831379606_8912756557850241730_n

 

Além de Richard Sanfer, o Entrevero vai contar com show da Immigrant Folk de Campos Novos, com suas ótimas releituras folk de grandes sucessos nacionais e internacionais e do pagode do Grupo Sedução de Fraiburgo (SC).

 

Fonte: Folha Independente 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui