Notícias

Mais de mil crianças e adolescentes já foram vacinados durante Campanha em Campos Novos

MODELO 800X400

Prevenção
Fotos: Dinara Miguem Padilha

A Campanha de Multivacinação que teve seu início em Campos Novos no último dia 11 de setembro, e Sábado “D” de vacinação no dia 16 de setembro, obteve ótimos resultados em Campos Novos. Em torno de 1070 crianças menores de 10 anos compareceram nas unidades de Saúde dos bairros Nossa Senhora de Lourdes, bairro Aparecida e também na Unidade de Saúde Central (PAM), sendo que 301 crianças aproveitaram a oportunidade para atualizar a sua Carteira de Vacinação e outros 161 adolescentes atualizaram 56 Carteiras.

 

De acordo com informações repassadas pela Enfermeira do setor de Vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos Dinara Miguel Padilha, 769 compareceram na Unidade de Saúde Central, 85 no ESF do bairro Senhor Bom Jesus e outras 216 crianças compareceram no ESF do bairro Aparecida.

 

 

Outros 99 adolescentes compareceram na Unidade de Saúde Central, 08 no ESF do bairro Senhor Bom Jesus e outros 54 adolescentes compareceram no ESF do bairro Aparecida. Na oportunidade Dinara aproveitou para agradecer a dedicação de cada uma das pessoas da Secretaria de Saúde, envolvidos em fazer o melhor pelo sucesso da Campanha e diz ter certeza que os resultados foram os melhores possíveis. A Campanha segue até o próximo 22 de setembro em Campos Novos.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui