Notícias

Menores praticam assalto em Estabelecimento Comercial e são liberados por falta de vaga

MODELO 800X400

Flagrante
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

Por volta das 15h58min desta segunda-feira (18), a Policia Militar foi acionada para deslocar até a Rua: XV de Novembro, onde teria acontecido um assalto a um estabelecimento comercial e os autores do assalto empreenderam fuga na sequência.

 

No deslocamento os Policiais Militares receberam a informação que os suspeitos fugiram utilizando bicicletas, bem como foi repassado às características das roupas utilizadas pelos suspeitos.

 

Com apoio das demais guarnições, foram localizados os suspeitos fugindo e tentando se esconder em um matagal, mas foram abordados e identificados quatro assaltantes, sendo um de 19 anos e três adolescentes de 17, 15 e 13 anos de idade, os quais estavam de posse dos produtos roubados na ação. O dinheiro não foi localizado e estaria de posse de outro assaltante que conseguiu fugir.

 

Dois dos suspeitos de 13 e 17 anos confessaram e assumiram ter cometido o crime, mas não foi encontrada a arma mencionada pelas vítimas. Todos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por roubo e ato infracional e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Por se tratar de menores infratores, em seguida foi comunicado o Ministério Público, tendo o promotor de Justiça decidido pela soltura dos adolescentes, em razão da falta de vagas no sistema de acolhimento de adolescentes em conflito com a Lei.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui