Notícias

PM registra caso de Estupro contra menor em Campos Novos

Artes - Polícia 03

Plantão Policial
Foto: Diculgação

 

Por volta das 20h30min deste domingo (17), a Polícia Militar atendeu ocorrência de estupro, na Rua São João Batista no centro de Campos Novos. No local, uma mulher de 35 anos, relatou aos Policias Militares, que retornaram de uma festa do interior do município de carona no banco traseiro de um carro, juntamente com sua filha de 07 anos de idade onde já havia a presença de mais um homem na mesma carona.

 

Quando chegaram à cidade a criança relatou que o homem havia lhe molestado nas partes íntimas durante o percurso até a cidade e imediatamente a mulher retornou a uma lanchonete onde o homem tinha ficado.

 

Quando o acusado foi localizado e percebeu a presença da mãe e da criança se escondeu no banheiro, momento em que a mulher chamou a Polícia Militar. Diante dos relatos, os Policiais Militares tentaram conversar com o suspeito, para que saísse do banheiro, mas sem sucesso; foi então necessário arrombar a porta para que o suspeito fosse identificado e detido.

 

O suspeito de 60 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pela prática de estupro contra criança e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. Após tomada as providencias cabíveis por parte da Polícia Civil de Campos Novos, o suspeito foi liberado mas responderá em liberdade pelo crime de Perturbação da Tranquilidade.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui