Notícias

Polícia Civil de Campos Novos procura por Traficante investigado durante a “Operação Caixeiro-Viajante”

MODELO 800X400

Procura-se
Foto: Polícia Civil CN

 

A Polícia Civil de Campos Novos, está à procura de informações que possam levar a prisão de Nilson dos Santos Souza, suspeito de integrar um grupo criminoso que busca drogas nas cidades de Chapecó e Palhoça/SC e, depois, as comercializa no Conjunto Habitacional Integração e bairro Senhor Bom Jesus em Campos Novos. Um dos integrantes do grupo investigado, também é membro de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

 

O nome da operação tem origem no fato de que os investigados buscavam as drogas nas cidades de Chapecó e Palhoça, as quais eram colocadas à venda em Campos Novos sob a denominação de “calças-jeans brancas”, para “cocaína”, “calças-jeans escuras” para “crack” e, “camisetas do Palmeiras” para a “maconha”, como se fossem homens de negócio do ramo do vestuário que perambulam pelas ruas oferecendo produtos manufaturados.

 

No dia 06 de setembro deste ano, no Conjunto Habitacional Integração, a Polícia Civil efetuou a prisão de uma mulher de iniciais A. S, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação foi coordenada pelo delegado regional Adriano Almeida, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos.

 

Qualquer informação poderá ser repassada pelos telefones: Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969 e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui