Notícias

SimpaHits – Sucesso de público evidencia a “Simpatia FM” como a rádio dos maiores eventos da região

DSC_0277

SimpaHits
Foto: Simpatia FM

 

Com a marca consolidada dos melhores eventos da região a rádio “Simpatia FM” promoveu mais um evento de sucesso absoluto na South Music Hall, no ultimo sábado (09) em Campos Novos.

 

A noite teve a festa animada pelo comunicador da emissora Dj. Rodrigão, pela dupla de Curitibanos com John & Leo e a atração principal foi o show nacional do cantor Felipe Duram que agradou a todos com seu repertório.

 

Apadrinhado por Sorocaba, Felipe Duram é um cantor goiano que canta em um tom mais grave e define seu estilo como “sertanejo Folk”.  Felipe Duram fez produção musical e a trilha sonora do filme “Vazio Coração”, com Murilo Rosa e Lima Duarte. Já esteve também em gravações de Daniel, Falamansa e Zezé Di Camargo & Luciano também já dividiu palco com Loubet e Fernando & Sorocaba, além de ser multi-instrumentista. Sua nova música ‘’dez pras seis’’, está tocando em todas as rádios do brasil, um grande hit do momento.

 

O evento reuniu mais de 400 pessoas que dançaram, cantaram e se contagiaram com a alegria dos artistas que embalaram a noite do SimpaHits.

 

Na oportunidade a “Simpatia FM” fez o lançamento oficial do projeto de ampliação da área de atuação e nova frequência 105,5 FM.

 

A partir de 20 de Setembro a emissora entra em nova fase, “indo mais longe, para ficar mais perto de você”.  A transição com o aumento de potencia amplia a responsabilidade de cumprir a missão com excelência, conquistando novos espaços.

 

A direção e funcionários da “Simpatia FM agradece a todos que participaram do grande evento SimpaHits” e contribuíram para o sucesso.

 

 

 

E não esquece! A partir de 20 de Setembro continue sintonizando a melhor!

Simpatia FM – 105,5 –  A nova Simpatia FM irá te contagiar!

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui