Notícias

Tentativa de assalto termina com dois bandidos mortos em Brunópolis

MODELO 800X400

Plantão Policial
Fotos: Divulgação

 

Uma quadrilha de assaltantes trocou tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira (04), e dois dos bandidos acabaram sendo baleados e mortos no confronto com os policiais militares.

 

Segundo relato do Capitão Rodrigo Pedroso, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, cinco homens armados, inclusive com fuzis, tentaram assaltar a filial da Copercampos do município de Brunópolis e quando chegaram no município, já foram recebidos a bala pelos assaltantes, houve intensa troca de tiros e um dos bandidos morreu no local. Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, o corpo de um segundo assaltante foi localizado nas proximidades de onde teria acontecido o assalto com o dinheiro, um rádio comunicador e uma pistola de uso restrito das forças armadas.

 

Não foi possível a identificação para que lado os demais assaltantes tomaram durante a fuga. Com o apoio do helicóptero Águia 4, policiais de toda a região estão empenhados na tentativa de localizar o restante do grupo. A Polícia Civil de Campos Novos e o Instituto Geral de Perícias esteviveram no local realizando as pericias e foram recolhidos vários projéteis, de armas calibre 12, fuzil, fuzil 556 e uma pistola 380 de posse do bandido morto.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui