Notícias

Dia do Idoso é comemorado em Celso Ramos

MODELO 800X400

Reconhecimento
Fonte/ Fotos: ASCOM-Celso Ramos

 

A Prefeitura Municipal de Celso Ramos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Casa do Idoso Nascimento de Mattia realizaram atividades comemorativas ao Dia do Idoso no município.

 

Para marcar as comemorações, no dia 26 de setembro na Casa do Idoso e no dia 03 de outubro, na localidade de Santo Antônio, foram realizadas inúmeras atividades aos idosos do município, as quais consistiram em dinâmicas, brincadeiras, músicas e danças. Já no dia 27 de setembro, na Missa de quarta-feira na Paróquia São Paulo, os idosos receberam uma Benção especial do Padre Fabricio de Farias.

 

 “Parabéns a vocês idosos, que ao longo da caminhada guiaram muitos caminhos mostrando a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação. Em cada dia de suas vidas, houve um novo começo, uma nova história, a oportunidade de conhecer mais sobre a vida e sobre vocês mesmos. O ser feliz está quase sempre em nossas mãos.

 

A cada dia temos uma nova mensagem de esperança. Comemore ser você! Comemore ser a pessoal especial que você é e tudo o que tem feito, pois a vida é um presente de Deus e devemos aproveitar para ser feliz. Parabéns e felicidades a cada um de vocês!”, é o que deseja a Administração Municipal e a equipe da Casa do Idoso.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui