Notícias

Equipe de Judô de Campos Novos disputa fase final da Liga Catarinense em Rio do Sul

Elói_Nivaldo Sur

Professor Elói Nivaldo Sur
Foto: Simpatia FM

Rio do Sul será sede no domingo (22) da terceira e última etapa da Liga Catarinense de Judô. O evento que acontece no Ginásio Artenir Werner reunirá mais de 130 atletas de diversos municípios de Santa Catarina. A organização é da Liga Catarinense de Judô, com apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul.

 

Estão confirmados representantes de Campos Novos Blumenau, Timbó, Florianópolis, Braço do Trombudo, Garuva, Porto União, Celso Ramos e Ituporanga.  As disputas acontecem em categorias envolvendo atletas de 4 anos até o máster masculino e feminino.

 

A Liga também irá promover uma capacitação com os atletas que será ministrada pelo sensei Eloi Nivaldo Sur (Campos Novos) para competidores faixas preta iniciando às 8h30. As lutas oficiais da competição iniciam às 13h30.

A equipe de Campos Novos já é destaque na competição e está em 1º lugar na classificação geral, pela boa pontuação obtida nas duas primeiras etapas realizadas. A equipe participará com 30 atletas, conforme explicou o técnico da equipe professor Elói Nivaldo Sur.

 

Campos Novos lidera o Ranking com 116 pontos, seguido por Blumenau com 82 pontos e na sequencia vem Rio do Sul com 80 pontos. “Nós temos nossa equipe bem preparada e temos 99,9% de chance real de trazer o caneco de Campeão Geral do Estado de Santa Catarina no Judô” disse Elói Nivaldo Sur.

 

Fonte: Rádio Educadora FM 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui