Notícias

Fundação Cultural Camponovense lança Edital para chamamento público de parceiros

MODELO 800X400

Incentivo a Cultura
Foto: Divulgação

 

A Fundação Cultural Camponovense lançou edital de Chamamento Público para efetivação de parcerias voluntárias da Sociedade Civil de interesse Público ou Privado e/ou Pessoa Física interessadas em patrocinar a execução de projetos culturais propostos pela Fundação Cultural para 2017 e 2018, de relevante interesse público e social.

 

Poderão participar deste Chamamento Público as organizações da sociedade civil (OSCs) de interesse Público ou Privado, assim como Pessoas Físicas, que se identifiquem com o trabalho cultural realizado pela Fundação Cultural e tenham interesse em patrocinar os projetos culturais propostos pela mesma em prol do fomento cultural do município de Campos Novos e região, listados nesse Edital.

 

A Fundação Cultural Camponovense compromete-se a apresentar o projeto de interesse de parceria com cronograma de execução e prestação de contas da forma mais transparente possível. Para visualizar o edital acesse o link: http://camposnovos.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/6734/codLicitacao/104955

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui