Notícias

Mulher é atropelada ao atravessar rua na faixa de pedestres em Campos Novos

MODELO 800X400

Trânsito
Foto: Divulgação

 

Por volta das 13h18min desta quinta-feira (19), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, atenderam uma ocorrência de atropelamento, na Rua: Germano Foppa esquina com a Rua: Tancredo Neves no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

No local os Policias Militares constataram que uma mulher de 20 anos foi atropelada ao atravessar a faixa de pedestre, por um veículo HB20 com placas de Campos Novos. A vítima sofreu lesões e escoriações pelo corpo e foi socorrida e conduzida para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio pelo Corpo de Bombeiros, onde permaneceu em observação.

 

O motorista do carro de 22 anos foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

Outras Ocorrências:

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 14h12min desta quinta-feira (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: São João Batista esquina com a Rua: Danúzia Bess no centro, envolvendo um automóvel HB20 e uma camioneta ECO SPORT ambas com placas de Campos Novos. A motorista do automóvel não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e cortou a preferencial da camioneta, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

 

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 20h00min desta quinta-feira (19), a Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar, a fim de cumprir uma determinação judicial, na retirada de 05 (cinco) crianças, na Rua: Elísio José Biolchi, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, as quais foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar, aos órgãos responsáveis pelo abrigo de crianças.

 

 

MENOR NO VOLANTE

E por volta das 23h48min desta quinta-feira (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: João Cordeiro dos Santos no centro, durante operação de trânsito. Ao ser abordado um automóvel GOL de Campos Novos, os policiais militares constataram que o carro estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. O automóvel foi autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário, que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada e deverá comparecer em juízo.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui