Notícias

PM de Campos Novos realiza entrega de brinquedos arrecadados na campanha “Doar Também é Divertido”

CAPA

Dia Mais que Especial
Fotos: Jornalismo Simpatia FM

 

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Campos Novos entregou centenas de brinquedos a crianças carentes do nosso município. A primeira entrega aconteceu na Creche Eliete Teixeira Lopes localizada no Conjunto Habitacional Integração, onde aproximadamente 300 crianças foram contempladas. A segunda entrega aconteceu na Creche Jubileu de Prata no Bairro Aparecida, onde mais 130 crianças foram presenteadas.

 

Já na parte da tarde, foi a vez das crianças da Creche Padre Armando de Costa, do bairro Santo Antônio, onde aproximadamente 160 crianças foram contempladas. A quarta entrega aconteceu na Creche Marilene Rupp Bagatini, no Bairro Boa Vista, onde mais 150 crianças foram lembradas e presenteadas.

 

De acordo com o Capitão Rodrigo Pedroso, Comandante da Polícia Militar de Campos Novos, “Ver o sorriso no rosto das crianças não tem preço e de forma muito especial gostaria de agradece a toda a comunidade camponovense que ajudou a proporcionar um dia mais feliz para essas crianças que possivelmente terão recebido seu único presente no dia das crianças”.

 

Mais de 700 brinquedos foram doados pela comunidade camponovense e a campanha contou com a colaboração do Grupo de Escoteiros Araucária e com o serviço da Agente Temporária da PM de Campos Novos, Gabriela Hoppen que coordenou o destino dos brinquedos, bem como trabalhou arduamente na embalagem dos brinquedos.   

 

Confira no Vídeo alguns momentos da realização da primeira entrega:

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui