Notícias

PM registra quatro casos de Violência Doméstica durante final de semana em Campos Novos

MODELO-800X40012

Preocupante
Foto: Divulgação

 

Às 00h32min de sexta-feira (20), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua: Padre Alfredo Trincheiro no bairro Santo Antônio. No local os militares constataram que a vítima, uma mulher de 22 anos foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, o qual lhe puxou pelos cabelos e a derrubou no chão e a trancou dentro de casa, tendo a mesma que pular a janela e fugir para a casa de seus pais; mesmo assim o agressor foi atrás dela, onde lhe ameaçou novamente. A vítima sentia dores e foi conduzida ao Hospital pelo SAMU. Diante dos fatos o agente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

===\\===

 

Às 22h12min de sábado (21), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica, por ameaça, lesão corporal e danos, na Rua: João Gonçalves de Araújo, Bairro Aparecida. No local os policias militares constataram que a vítima, uma mulher de 31 anos, foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o qual tentou jogar o carro contra a vítima, quebrou o pára-brisa do seu carro e arremessou um facão vindo a atingir seu filho de 16 anos, causando lesão leve na mão e fugiu do local antes da chegada da guarnição. O corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento do adolescente. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

===\\===

 

Às 02h02min da madrugada de sábado (21), a Polícia Militar foi chamada na Rua: Assis Camargo Costa no bairro Boa Vista, onde estaria ocorrendo uma briga entre um homem e uma mulher. No local os policiais militares constataram que se tratava de uma briga entre a mãe de 33 anos e o filho de 15 anos, os quais se encontravam em visível estado de embriagues, os quais se agrediram mutuamente causando-lhes hematomas e arranhões. Diante dos fatos mãe e filho foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

===\\===

 

Por volta da 01h37min da madrugada de domingo (22), a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica, com lesões corporais, danos simples e desacato, na Rua: Sílvio Neves Bleyer no bairro Santo Antônio. Os policiais militares se encontravam no hospital em atendimento de outra ocorrência, quando chegou uma mulher bastante machucada, conduzida pelo Corpo de Bombeiros, a qual informou ter sido agredida por seu companheiro. Os policiais militares deslocaram ao local, a fim de localizar o agente, onde foram informados que a vítima e seu companheiro estavam em uma festa momento em que ele passou a agredi-la e pegou pelo pescoço e levou arrastada até em casa, onde a arremessou contra a porta, ocasionando lesões, vindo a quebrar os vidros com os braços e quando os bombeiros chegaram, o agente agrediu um dos bombeiros e ainda os desacatou. Diante dos fatos o agente de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica, danos, lesões corporais e desacato. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. Às câmeras de vídeo monitoramento da Polícia Militar flagraram a ação do agente contra os bombeiros.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui