Notícias

Polícia Civil – Combate ao Tráfico de Drogas teve em Setembro a maior operação da história de Campos Novos

Delegado_-Adriano

Delegado Adriano Almeida
Foto: Simpatia FM

A Polícia Civil de Campos Novos, coordenada pelo delegado Adriano Almeida, além das atividades de rotina estabeleceu um foco especial na área de investigação. Nos últimos meses foram deflagradas operações especiais que resultaram em prisões e apreensão de drogas.

 

As operações “Avalanche” e “Rescaldo 1 e 2” tiveram grande repercussão no Estado. E no município foram identificados líderes do tráfico ligados à facção criminosa, que anteriormente atuavam apenas nas grandes cidades.

 

“A maioria dos nossos policiais civis trabalham empenhados no setor de investigação e aos poucos os resultados estão sendo colhidos” explicou o delegado Adriano.  

 

As ações executadas têm como objetivo tirar de circulação traficante, homicida, assaltantes, estelionatários, estupradores entre outros criminosos. As operações policiais executadas nos últimos meses tiveram grande repercussão na comunidade local e com destaque na imprensa estadual.

 

O delegado Adriano Almeida faz uma análise positiva das ações executadas no mês de Setembro, com ênfase na Operação Rescaldo, considerada uma das maiores ações  da história executada pela polícia Civil de Campos Novos.

 

“Nós tivemos a Operação Rescaldo, que foi uma das maiores operações da história de Campos Novos, com saldo extremamente positivo. Foram 24 pessoas que, tiveram expedidos contra si mandados de prisão, sendo que 21 desses mandados foram cumpridos. Alguns adolescentes foram identificados e serão responsabilizados perante a Vara da Infância e Juventude. Todos em razão das suas atuações no tráfico de drogas, na associação ao tráfico, e também participação em organização criminosa” concluiu o delegado Adriano Almeida.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui