Notícias

Polícia Civil de Campos Novos efetua prisão de uma traficante de drogas na cidade de Lages

MODELO 800X400

Plantão Policial
Fotos: Polícia Civil-CN

 

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil, por meio das Divisões de Investigação Criminal de Campos Novos e de Lages, sob a coordenação dos Delegados Luis Eduardo Machado Córdova e Sérgio Roberto de Souza, efetuou a prisão de A. S, de 23 anos.

 

A prisão desta manhã foi realizada em continuidade às investigações relacionadas à tentativa de assalto realizada na cidade de Brunópolis, onde 02 criminosos morreram em confronto com a PM.

 

A traficante de iniciais A. S é irmã de um suspeito de ter participado do referido assalto, o qual está foragido desde a prática da ação criminosa. Foram aprendidas na residência de A. S. maconha, cocaína, balança de precisão e uma capa de colete balístico.

 

Após ser autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei n. 11.343/06), A. S. foi encaminhada à Unidade Prisional de Lages, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Relembre o caso:

 

Uma quadrilha de assaltantes trocou tiros com a polícia na madrugada do dia 04 de setembro de 2017, e dois dos bandidos acabaram sendo baleados e mortos no confronto com os  militares.

 

Segundo relato do Capitão Rodrigo Pedroso, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, cinco homens armados, inclusive com fuzis, tentaram assaltar a filial da Copercampos do município de Brunópolis e quando chegaram no município, já foram recebidos a bala pelos assaltantes, houve intensa troca de tiros e um dos bandidos morreu no local. Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, o corpo de um segundo assaltante foi localizado nas proximidades de onde teria acontecido o assalto com o dinheiro, um rádio comunicador e uma pistola de uso restrito das forças armadas.

 

Não foi possível a identificação para que lado os demais assaltantes tomaram durante a fuga. Com o apoio do helicóptero Águia 4, policiais de toda a região estão empenhados na tentativa de localizar o restante do grupo. A Polícia Civil de Campos Novos e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local realizando as pericias e foram recolhidos vários projéteis, de armas calibre 12, fuzil, fuzil 556 e uma pistola 380 de posse do bandido morto.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui