Notícias

Polícia Civil Deflagra “Operação Rescaldo 2″

RESCALDO2

Giro Policial
Foto: Polícia Civil

 

Nesta desta quarta-feira (11), por volta das 06h, 50 Policiais Civis saíram às ruas das cidades de Campos Novos, Capinzal, Balneário Camboriú e Joinville, para cumprir 09 mandados de prisão (em desfavor de 08 homens e 01 mulher) e, 09 mandados de busca e apreensão.

 

 

Conforme informações repassadas pelo Delegado Regional de Campos Novos Adriano Almeida A “Operação Rescaldo 2″ é resultado da continuidade das investigações relacionadas ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa, que culminaram na “Operação Rescaldo”, deflagrada no dia 29 de setembro, em que a Polícia Civil cumpriu 16 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão.

 

 

Os alvos da operação em andamento na manhã de hoje participavam da organização criminosa responsável pela venda, armazenamento e distribuição de cocaína, maconha e crack em diversas cidades do meio-oeste do Estado de Santa Catarina.

 

Entre os homens com mandado de prisão expedido há um taxista, que tinha como atribuição o transporte das drogas, bem como 02 grandes fornecedores de drogas da organização criminosa, sendo um de Joinville e outro de Campos Novos.

 

 

WhatsApp Image 2017-10-11 at 07.36.41

 

Fonte: Polícia Civil

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui