Notícias

Violinista Simão Wolff lança clipe gravado no Chile nesta sexta-feira, 20

 

SIMAO

Lançamento
Foto: Divulgação

Envolvido com encantamento pela música e pelos instrumentos desde a infância, Simão Wolf percorreu vários caminhos da música, conquistando amigos, fãs e também transmitindo seu conhecimento nos projetos que participou. No entanto, com o passar dos anos e na busca pelo autoconhecimento musical o amor pelo violino prevaleceu.

 

Apostando na velocidade da mídia digital, por meio das redes sociais e YouTube, o violinista Simão Wolf está conquistando espaço e novos admiradores a partir dos seus vídeos com releituras de músicas do estilo Pop com destaque internacional de grandes Hits e grandes temas de filmes que ficaram marcados na história.

 

O primeiro clipe com a Música “Despacito”  e o segundo com a música “They don’t care about us” de Michael Jackson também foram gravados em Florianópolis.  O Terceiro clipe com a releitura da música de Coldplay & The Chainsmokers – “Something Just Like This”, e o quarto clipe foi com a música “Você partiu meu Coração” do Nego do Borel, foram gravados em Campos Novos.

 

O mais novo Clipe que foi filmado no Chile será lançado nesta sexta-feira (20). Simão Wolf fará uma live às 19h30 em sua página no Facebook para anunciar o projeto. Ele contou ao Jornalismo da simpatia FM que a equipe ficou 9 dias no Chile onde gravaram quatro clipes. O vídeo que será lançado neste dia 20 é uma releitura da Música “The Sound of Silence” de Simon & Garfunkel .

 

O violinista convida a todos para se inscrever no seu canal no YouTube e curtir a sua página oficial no facebook:  ”Simão Wolf Violino”

 

O novo estilo de trabalho surgiu a partir de uma especialização que fez na Europa, onde foi orientado a apresentar o seu diferencial para abrir um novo mercado na música, apostando em seu amor pelo violino. O sucesso na internet está lhe rendendo inúmeros convites para apresentações.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui