Notícias

Associação Camponovense de Judô recebe homenagem do Poder Legislativo de Campos Novos

JUDO

Reconhecimento
Foto: Simpatia FM

O Poder Legislativo de Campos Novos prestou uma homenagem à Associação Camponovense de Judô com a entrega de uma moção de parabenização pela conquista da Medalha de Ouro na Liga Estadual, e pelo trabalho desenvolvido há mais de 20 anos pelo professor e fomentador do esporte no município, Elói Nivaldo Sur.

 

A Câmara de Vereadores estava lotada e todos prestigiaram e aplaudiram o momento de valorização prestada a todos os atletas que estão desenvolvendo um trabalho focado e agora se preparam para a participação em Competição Nacional.

 

O professor Elói Nivaldo Sur destacou que o momento foi emocionante, pois a homenagem dos vereadores representa o agradecimento da comunidade camponovense pelo trabalho desenvolvido.

 

“A nossa luta não é por reconhecimento, mas é sempre bom, é uma energia positiva e motivadora, em saber que as pessoas estão valorizando nosso trabalho, e saber que estamos no rumo certo. Que todo aquele esforço, sacrifício e privações, dor de cabeça, ajuda dos amigos e promoções para arrecadar recursos, no dia de hoje a gente vê que valeu a pena e dá para fazer tudo novamente”, afirmou o professor agradecido pela homenagem falando em nome da equipe.

 

A associação camponovense de Judô buscando patrocinadores para a participação da equipe no Campeonato Brasileiro que acontece no Rio de Janeiro no dia 17 de Novembro.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui