Notícias

Bombeiro Comunitário de Campos Novos socorre motociclista após acidente na BR-282 em Vargem

CAPA

Anjos de Plantão
Fotos: WhatsApp

 

Na tarde do último sábado (11), por volta das 14h30min, o SAMU de Campos Novos foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-282, nas proximidades do município de Vargem, envolvendo uma moto e outros dois veículos, sendo um Fiat Punto e um Audi A3.

 

Segundo relato de pessoas que passavam pelo local, ao contornar uma curva acentuada na localidade de Santa Rita, interior de Vargem a moto BMW com placas de Lages, pilotada por um condutor de 24 anos, que acabou colidindo na traseira do Fiat Punto com placas de Lages e em seguida de frente com o Audi A3 com placas de Barracão (RS). os ocupantes dos veículos, não se feriram.

 

No momento do acidente, passava pelo local o Bombeiro Comunitário João Paulo Dalagnol de Campos Novos, e o Bombeiro Militar Mozerli de Urubici, onde os mesmos prestaram os primeiros socorros ao piloto da moto, que sofreu escoriações, após ter deslizando pela pista e se chocar com o barranco na pista contrária.

 

O piloto vítima foi encaminhado para atendimento médico no hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos pela equipe do SAMU. Com suspeita de fratura em uma das pernas.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui