Notícias

Governo do Estado finaliza o pagamento do Transporte Escolar na ADR Campos Novos

JAIRO LUFT

Em dia com os Municípios
Foto: Simpatia FM

 Ainda no mês de novembro, o Governo do Estado, por intermédio da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos repassou a última parcela do transporte escolar do ano de 2017 aos municípios que compõem a ADR Campos Novos.

 

Somados, os oito municípios que compõem a 8ª Regional receberam aproximadamente R$ 1,5 milhão de recursos do Governo do Estado de Santa Catarina. A primeira parcela foi paga no mês de março de 2017 e desde essa data o Governo repassou aos municipíos, mensalmente, o montante de aproxidamente R$ 167 mil. O repasse se dá anualmente em nove parcelas, e é proporcional ao número de alunos atendidos pelo serviço e ainda de acordo com a quilometragem rodada.

 

 

Conforme o secretário executivo da ADR Campos Novos, Jairo Luft, neste ano de 2017 o Governo do Estado cumpriu rigorosamente o cronograma de pagamentos, sendo que todas as nove parcelas foram pagas no ano vigente. “Cumprimos com nosso dever perante ao transporte de alunos, facilitando para que os municípios cumpram com seus contratos do transporte escolar, um serviço tão importante prestado aos alunos que moram em bairros do interior dos municípios”, disse.

 

 

Na ADR Campos Novos mais 1980 alunos dos municípios de Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Monte Carlo, Vargem e Zortéa foram atendidos pelos transporte escolar em 2017.

 

Fonte: ASCOM – ADR Campos Novos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui