Notícias

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campos Novos durante o Feriado

MODELO 800X400

Giro Policial
Foto: Polícia Militar CN

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

- Às 14h27min de terça-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida JK, bairro São Sebastião, envolvendo uma camioneta TUCSON de Barra Mansa – RJ e um automóvel ESCORT com placas de Campos Novos. O motorista do automóvel ao sair do estacionamento acabou cortando a preferencial da camioneta, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

- Às 18h50min de terça-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente com vítima, na Rua: Marechal Floriano Peixoto esquina com a Rua: Barão do Itapetininga no centro de Campos Novos, envolvendo um automóvel ÔNIX de Belo Horizonte – MG e uma caminhonete MONTANA de Erval Velho. O motorista do automóvel cortou a preferencial da caminhonete e ocasionou o acidente.

 

A motorista da MONTANA, uma mulher de 53 anos, sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros; e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do ÔNIX, que responderá por causar lesões corporais culposa na direção de veículo e deverá comparecer em juízo.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

- Às 21h57min de terça-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, no Distrito de Bela Vista, interior do município de Campos Novos. A vítima, uma mulher de 18 anos, relatou aos militares que seu companheiro fez uso de entorpecentes e passou a lhe agredir com socos, ponta pés e aperto no pescoço, mas conseguiu fugir do agressor. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

- Às 13h39min de quarta-feira (15), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de violência doméstica, na Rua: Jean Martins Ribeiro no bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos Policiais que foi agredida com socos e tapas no rosto pelo seu sogro, o qual fugiu do local antes da chegada da PM e não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

- Às 18h18min de quarta-feira (15), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo no centro de Campos Novos, envolvendo um automóvel VW/GOL com placas de Campos Novos e outro VW/GOL com placas de Água Doce. Os dois carros transitavam no mesmo sentido, quando o motorista do GOL de Água Doce ao mudar de faixa sem atenção necessária para a segurança do trânsito, acabou colidindo no outro que transitava ao lado. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

- Às 21h46min de quarta-feira (15), outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: Coronel Farrapo, no centro de Campos Novos, envolvendo um automóvel PRISMA de Capinzal e um CORSA de Campos Novos. O motorista do CORSA ao sair do estacionamento acabou colidindo no PRISMA que transitava pela via e fugiu do local. O veículo CORSA não foi localizado e foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito e Comunicação de Ocorrência por afastar-se o condutor do veículo do local do acidente para fugir das responsabilidades.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui