Notícias

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campos Novos nas últimas 24 horas

MODELO 800X400

Giro Policial
Foto: Polícia Militar – CN

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 09h05min desta segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de Violência Doméstica, na Comunidade Pedreira. A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou aos militares que havia sido agredida com socos, tapas no rosto, tentativa de enforcamento e ameaça de morte por seu companheiro, durante a noite. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

 ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 17h47min de segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Marechal Deodoro NO Bairro Senhor Bom Jesus. Segundo informações do motorista do automóvel VW/GOLF com placas de Campos Novos, o carro estava estacionado, quando um veículo GOL de cor preta passou e arrancou o seu retrovisor, mas não parou para prestar esclarecimentos. Ninguém se feriu e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 19h43min de segunda-feira (13), outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz esquina com a Rua: Lages no bairro Aparecida, envolvendo um automóvel VW/GOL e um VW/VOYAGE, ambos de Campos Novos. O motorista do Voyage não parou na esquina e cortou a preferencial do GOL ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

OCORRÊNCIA DE DANO

 

Às 21h02min de segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou ocorrência de dano simples, na Rua: Coronel Pedro Carlos no centro de Campos Novos. No local a vítima relatou aos militares que se encontrava numa reunião, quando percebeu três adolescentes saindo correndo de dentro da garagem, ao verificar constatou que tinham danificado o portão da garagem e um extintor de incêndio, mas não deu falta de nada. Os suspeitos não foram localizados e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui