Notícias

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campos Novos nas últimas 24 horas

MODELO 800X400

Giro Policial
Foto: Polícia Militar CN

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 09h39min de quinta-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente com danos materiais, na Rua: Genoval Alves Sampaio esquina com a Rua: Sílvio Neves Bleyer no bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel UNO de Campos Novos e um FIESTA de Florianópolis. A motorista do FIESTA não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial do UNO ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

TRÁFICO DE DROGAS

 

Às 11h40min desta quinta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por Tráfico de Drogas, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva no Bairro Aparecida. Depois de ter sido monitorado pelas câmeras de monitoramento, a guarnição da ROCAM abordou os adolescentes, no momento em que um agente de 17 anos saiu de um possível ponto de drogas e estava repassado algo ao outro adolescente de 13 anos, com o qual foram encontradas 41 (quarenta e uma) pedras de Crack, 02 (duas) buchas de Cocaína, 12 (doze) papelotes de Maconha e certa quantia em dinheiro.

 

Diante dos fatos os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por ato infracional, em virtude de tráfico de drogas; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 14h05min de quinta-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente com vítima, na Rua: João Gonçalves de Araújo esquina com a Rua: Capinzal no bairro Aparecida, envolvendo um automóvel FIESTA de Campos Novos e uma bicicleta. Os veículos envolvidos já haviam sidos removidos do local, mas de acordo com as informações colhidas no local, a ciclista, uma criança de 11 anos, atravessou na frente do carro, ocasionando o acidente, vindo a sofrer lesões, tendo que ser socorrida e conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 18h50min de quinta-feira (16), a Polícia Militar registrou ocorrência de Violência Doméstica, na Rua: Videira no bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou aos militares que seu companheiro começou uma discussão por motivo fútil e lhe ameaçou de morte com uma arma de fogo, mas fugiu do local antes da chegada da PM.

 

Foram realizadas rondas na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui