Notícias

Policia Militar recupera três veículos com registro de furto durante final de semana em Campos Novos

MODELO 800X400

Giro Policial
Fotos: Polícia Militar CN

 

Por volta das 10h10min de sexta-feira (10), a Polícia Militar foi chamada na Rodovia SC-135, que liga Campos Novos a Celso Ramos, onde segundo informações, um veículo estaria abandonado as margens da rodovia. No local os policiais militares constataram tratar-se de um veículo GM/CHEVETTE, placas MCX-6960 de Capinzal, com registro de furto. O carro foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

===\\===

 

Às 20h33min de sexta-feira (10), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de furto, na Rua: Chapecó, Bairro Aparecida. No local os militares flagraram três homens retirando uma motocicleta do mato, sendo que ao se aproximar dois deles conseguiram fugir, sendo possível abordar apenas um adolescente de 15 anos de idade.

 

Ao verificar constatou se que se tratava da motocicleta HONDA/CBX 250 de Campos novos, furtada de uma residência na noite anterior. Por se tratar de uma moto com um peso considerável, existem relatos que os marginais passaram o dia empurrando a moto, pois os mesmos não conseguiram dar partida na mesma.

 

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com a moto à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

===\\===

 

Já por volta das 16h53min de sábado (11), na Estrada Geral de Acesso a Localidade de Guarani, interior de Campos Novos. O COPOM foi informado que havia no local um veículo abandonado no meio de uma lavoura, uma guarnição foi ao local, onde foi encontrado o veículo FIAT/FIORINO com placas de Campos Novos, abandonado sem rodas e ao verificar no sistema os Policiais constataram que se tratava de um veículo com registro de furto.

 

O carro foi removido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui