Notícias

Vestibular de verão Acafe acontecerá neste domingo (19)

VESTIBULAR

Educação
foto: Divulgação

A Unoesc receberá neste domingo, 19 de novembro, os candidatos que realizarão o vestibular de verão da ACAFE que preencherá 12 mil e 98 vagas em cursos superiores. O acesso aos prédios será fechado às 13h, entretanto, recomenda-se ao candidato chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido.

 

Os locais de prova podem ser conferidos no site da ACAFE com o uso do login de cada candidato. (Na UNOESC – Campus de Campos Novos, não será aplicadas provas)

 

A prova terá início às 13h15 e término às 18h15 sendo que este tempo inclui o preenchimento do cartão resposta personalizado e da folha de redação. Para fazer a prova, o candidato deve apresentar um documento de identificação com foto. Para responder as questões, somente será permitido ao candidato o uso de apenas caneta esferográfica, tubo transparente, de cor azul ou preta. Outras orientações podem ser encontradas acessando o Edital do vestibular.

 

As questões da prova e os gabaritos preliminares poderão ser conferidos na segunda-feira 20 de novembro no site da ACAFE. O resultado final do Vestibular está previsto para ser divulgado no dia 06 de dezembro. 

 

Fonte: UNOESC

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui