Notícias

Aline Rocha é escolhida Atleta do Ano na categoria Esportes na Neve

ok ALINE

Reconhecimento
Foto: Arquivo Pessoal

 

Encerrada mais uma temporada para os esportes de neve, a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) realizou, na noite da última segunda-feira (15), sua tradicional cerimônia de encerramento para o período 2016/2017. Campeões brasileiros e melhores atletas do ano nas 7 modalidades geridas pela Confederação – Ski Alpino, Snowboard, Cross Country, Biathon, Ski Freestyle, Para Cross Country e Para Snowboard – receberam premiações, além de homenagens especiais aos feitos esportivos. Os principais apoiadores e parceiros da entidade também foram exaltados ao longo da festividade. Ao todo, foram distribuídas 57 homenagens, entre troféus e placas especiais.

 

“A cerimônia de encerramento marca a coroação aos resultados obtidos tanto na temporada no hemisfério norte quanto no sul. Obtivemos grandes conquistas como mais de seis recordes brasileiros quebrados, participações em campeonatos mundiais, mais de 30 nações participando de nossos eventos. A CBDN, baseada em seu planejamento estratégico de longo prazo, se posiciona e é reconhecida no cenário internacional como organizadora de eventos, o que nos engrandece em busca dos nossos objetivos e desenvolvimento das modalidades de neve no Brasil”, pontuou Pedro Cavazzoni, CEO da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

 

Aline Rocha, nova cara do Para Cross Country e eleita Atleta do ano, também compartilhou suas impressões no palco: “Poder estar mais próxima das diferentes modalidades trabalhadas pela CBDN foi maravilhoso, ver que existe um investimento importante nas futuras gerações do Esqui Cross Country, Snowboard, dentre outras. Ter sido escolhida para receber o prêmio de melhor do ano com tão pouco tempo no esporte foi importante para mim, pois a minha responsabilidade de representar o Brasil só aumenta. Agora, animada com o estímulo que recebi com esse evento só consigo pensar em treinar cada vez mais e fazer o melhor possível em nome do Brasil em Pyeongchang, se isso me for permitido”. disse Aline. 

 

Fonte: Site Zona Radical

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui