Notícias

Grave acidente com 6 vítimas fatais é registrado em Campos Novos

CAPA

Tragédia
Fotos: Jornalismo Simpatia FM

 

O SAMU de Campos Novos, atendeu por volta das 17 horas deste domingo (10), um grave acidente de trânsito na SC-284, nas proximidades do acesso ao Assentamento Sepé Tiaraju, na rodovia que liga Campos Novos ao Distrito de Ibicuí.

 

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um Fiat/ Palio placas MBL-8397 de Campos Novos com 7 ocupantes, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e colidiu lateralmente numa camionete Hilux placas AXR-6263 com placas de Campos Novos com dois ocupantes que foram conduzidos para atendimento médico no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos leves.

 

Das cinco vítimas que foram a óbito no local, quatro foram projetadas para fora do veículo. Com a força do impacto o emblema da Hilux ultrapassou a lataria do Palio ficando alocada na parte interna da porta traseira do carona bem como ficou impressa as letras e números da placa na porta.

 

Das sete pessoas que estavam no Palio, 5 não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Dois adolescentes foram conduzidos pelo SAMU para atendimento no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos graves, sendo que uma menina acabou vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

 

Corrida pela Vida:

 

Por volta das 20 horas deste domingo (10), a Polícia Militar e a ROCAM, escoltam ambulância do SAMU, para transferir único sobrevivente de um veículo Fiat/ Pálio, envolvido em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo em Campos Novos.

O estado de saúde da criança é grave e a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

 

A Polícia Militar e o IGP E A Polícia Civil, estiveram no local e apuram as casuas do acidente. Os nomes e as idades das vítimas não foram informadas até o fechamento dessa matéria.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui