Notícias

Ocorrências atendidas pela PM durante o final de semana em Campos Novos

Artes - Polícia 03

Plantão Policial
Foto: Divulgação

 

FURTO

 

Às 09h47min de sexta-feira (08), a Polícia Militar registrou ocorrência de furto na Rua: Coronel Lucidoro no Bairro São Sebastião. No local os Policiais constataram que houve um furto na obra de um estabelecimento de ensino, onde várias ferramentas foram subtraídas, de acordo com o encarregado da obra.

 

Verificando as imagens fornecidas pelo sistema de monitoramento interno do estabelecimento as câmeras flagraram claramente o autor do furto saindo com uma maleta de ferramentas, o qual foi identificado como sendo um conhecido no meio policial pelo cometimento de furtos na cidade.

 

Mais tarde por volta das 13h47min uma guarnição fazia rondas e localizou o autor do furto na Rua: Capinzal no Bairro Aparecida, o qual diante das imagens reconheceu que tinha cometido o crime. Diante dos fatos o suspeito de 44 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 14h18min de sexta-feira (08), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na rua: Coronel Farrapo esquina com a rua: Caetano Carlos, Centro, envolvendo um caminhão de Fraiburgo e um automóvel FIESTA de Lages.

 

O motorista do caminhão cortou a preferencial do automóvel ocasionando o acidente. A motorista do automóvel não possuía Carteira Nacional de Habilitação e teve seu carro apreendido e confeccionado os procedimentos administrativos cabíveis. Ninguém se feriu no acidente.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 16h11min de sexta-feira (08), outra ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, foi atendida pela Polícia Militar na Rua: Nereu Ramos no Centro de Campos Novos, envolvendo um automóvel SANDERO de Campos Novos e uma motocicleta CG 125 de Capinzal.

 

O motorista do automóvel ao sair do estacionamento cortou a frente da moto e ocasionou o acidente. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do carro que responderá em juízo por causar lesões corporais culposa na direção de veículo.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 20h11min de sexta-feira (08), mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, foi registrada pela Polícia Militar, na Rua: Duque de Caxias no Centro, envolvendo um automóvel GOL e uma camioneta TUCSON, ambos de Campos Novos. Ninguém se feriu.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 13h22min de sábado (09), a Polícia Militar registrou ocorrência de Violência Doméstica na Rua: Juvelino Fernandes da Silva no Bairro Aparecida. No local os Policiais constataram que uma mulher de 36 anos foi agredida pelo seu filho com um cabo de vassoura, causando-lhes ferimentos no olho, cabeça e no braço esquerdo.

 

A vítima já havia sido encaminhada ao Hospital e o agressor não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 23 horas de sábado (09), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de Violência Doméstica na Rua: José Osório de Farias, Bairro Jardim Bela Vista. No local os Policiais constataram que a vítima, uma mulher de 37 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o qual lhe atacou com uma faca de serra e teve que ser contido por vizinhos.

 

Mesmo assim quebrou os vidros da casa e danificou o seu carro. Diante dos fatos o autor das agressões e ameaças de 37 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo cometimento de crime de Violência Doméstica, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

ASSALTO / ROUBO

 

Às 23h23min de sábado (09), a Polícia Militar registrou ocorrência de assalto/roubo contra pessoa na Rua: Coronel Farrapo, Bairro Santo Antônio. No local os policias constataram que a vítima estava caminhando com seu esposo e seu neto, quando um homem se aproximou e arrancou o celular de sua mão saindo correndo não dando tempo de reação.

 

Segundo relato da vítima e testemunhas, o homem trajava moletom preto com capuz e levava uma mochila, o qual parecia ter uns 15 anos de idade. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado, sendo encontrada a mochila preta nas proximidades, a qual foi recolhida; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Às 06h15min de domingo (10), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de Violência Doméstica e dano, na Rua: Frei Rogério no Centro. No local, a vítima uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que seu ex-companheiro foi até a sua casa, arrombou a porta da frente de sua residência e a porta do quarto e posteriormente danificou o carro da vítima que estava na garagem e ainda lhe agrediu com socos na cabeça.

 

O agente não foi encontrado e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

MENOR NO VOLANTE

 

Às 22h08min de domingo (10), a Polícia Militar flagrou um menor dirigindo na Rua: João Cordeiros dos Santos no Centro. Em rondas na área central da cidade a guarnição da ROCAM se deparou com um veículo FIAT/UNO de Campos Novos transitando em atitude suspeita.

 

Ao ser abordado os Policiais constataram que o carro estava sendo conduzido por um adolescente de 15 anos de idade. Diante dos fatos o carro foi retido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário do carro que responderá por entregar veículo à pessoa não habilitada.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui