Notícias

Copercampos inaugura Loja em São José do Ouro/RS

FILIAL COPER

Invesntimento
Foto: ASCOM – Copercampos

Produtos para o homem da cidade e do campo. As Lojas Copercampos se transformaram ao longo dos anos e a expansão na atividade busca atender clientes do meio rural como urbano. Com opções para casa, campo e lavoura, as unidades da cooperativa no segmento atendem com qualidade a todos que procuram adquirir produtos de excelência.

 

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, a Copercampos inaugurou mais uma unidade. A Loja de São José do Ouro, no Rio Grande do Sul, ao lado na unidade de armazenagem de grãos, conta com aproximadamente 4 mil itens disponíveis aos clientes, como por exemplo, material de construção, equipamentos agrícolas, medicamentos veterinários, rações e insumos para a lavoura.

 

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença dos diretores da Copercampos, Presidente Luiz Carlos Chiocca, Vice-presidente Cláudio Hartmann, Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior e Conselheiro de Administração Cesar Dall’Oglio, do Prefeito de São José do Ouro Antônio José Bianchin, além de vereadores e imprensa, o Presidente Chiocca ressaltou a satisfação de inaugurar a 16ª Loja Copercampos no município e lembrou que esta é a 4ª loja no Rio Grande do Sul.

 

“A Copercampos está a mais de 20 anos no Rio Grande do Sul e investimos aqui porque o produtor rural busca crescer e nós sentimos que o cooperativismo esteve prejudicado e praticamos o cooperativismo diferenciado, trazendo tecnologia, conhecimento e formas de agregação de valor à produção. Atrás disso temo hoje, com essa nova loja, 15 unidades no estado e profissionais especializados para atender os clientes e associados com qualidade. Esta é a 16ª loja da cooperativa e vamos continuar investindo neste segmento para atender o nosso associado”, destacou Chiocca.

 

O Prefeito de São José do Ouro Antônio José Bianchin destacou em seu discurso que há entre a Copercampos e o associado, uma relação de confiança mutua. Bianchin lembrou que a cooperativa tem arrecadação significativa do ICMS para o município. “Para São José do Ouro, a Copercampos tem uma representatividade de cerca de 40% do ICMS do município, e nós como administradores agradecemos a essa parceria e dentro de nosso limitado alcance da administração pública buscamos atender a cooperativa. Vemos que a Copercampos tem muita confiança na região e esse investimento é uma demonstração dessa parceria”, comentou o prefeito.

 

 

Após a cerimônia de inauguração, produtores rurais – associados e clientes da Copercampos –, estiveram conhecendo a nova loja e realizando ótimos negócios. Com promoções especiais de inauguração, além de adquirir produtos com preços diferenciados, os clientes concorreram a prêmios e ganharam brindes no primeiro dia de funcionamento da unidade.

 

A Loja conta com padrões de qualidade, design moderno e espaço acessível para atender associados e clientes. A loja conta com oito funcionários, entre estes, três profissionais da área técnica para atendimentos à campo.
 

  

Fonte: ASCOM – Copercampos

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui