Notícias

Motorista embriagado provoca acidente de transito em Campos Novos

SITE_1

Imprudência
Foto: Simpatia FM

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos com apoio do SAMU e da Polícia Militar de Campos Novos atenderam ocorrência de acidente de trânsito na Rua Germano Foppa esquina com Hercílio Rupp nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

 

Por volta das 16h20 o motorista de um veículo Voyage placas MGR 5146 de iniciais R.C. de 36 anos ao entrar na Rua Hercílio Rupp (curva) perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um veículo Celta Placas MEI-8518 que estava estacionado e acabou atravessando a pista contrária e desceu o barranco parando na tela de proteção de um campo de futebol society.  Segundo relato da Polícia Militar o motorista R.C. apresentava sinais de embriaguez.  

 

 

 

 

No Celta estava uma motorista com iniciais T.C. de 22 anos que relatou ao Jornalismo da Simpatia FM que não foi projetada para fora do veículo porque estava com o cinto de segurança. Ela não se machucou.

 

O motorista R.C foi conduzido pela equipe de socorro do SAMU de Campos Novos ao Hospital Dr. José Athanásio, pois apresentava ferimentos na face e posteriormente será encaminhado para Delegacia para as providencias cabíveis.  

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui