Notícias

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campos Novos nas últimas 24 horas

ACIDENTE

Giro Policial
Foto: Polícia Militar CN

 

DESOBEDIÊNCIA E AMEAÇA

 

Às 13 horas desta quarta-feira (17), a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista com a CNH vencida, desobediência e ameaça, nas margens da BR-282 no Bairro Ernesto Zortéa. Ao ser abordado um automóvel GOL com placas de Herval D’ Oeste, com suspeita de estar transportando drogas, o qual foi revistado, mas nada foi encontrado.

 

No entanto os policiais constataram que o motorista de 22 anos se encontrava com a habilitação vencida há mais de trinta dias. Ao ser confeccionado os procedimentos administrativos o motorista se recusou a sair do carro e ainda ameaçou de morte o seu próprio pai de 51 anos.

 

Diante dos fatos, o carro foi guinchado ao pátio e o motorista preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por desobediência e ameaça, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Por volta das 15h28min desta quarta-feira (17), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Lucidoro no centro de Campos Novos, envolvendo uma caminhonete SAVEIRO de Campos Novos e uma motocicleta CG 150 de São José do Cerrito.

 

Segundo relato da Polícia Militar, o motociclista ao desviar de outro veículo acabou colidindo na traseira da caminhonete. Ninguém se feriu.

 

OCORRÊNCIA DE AMEAÇA

 

Já as 19 horas desta quarta-feira (17), a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça, na Rua: Canela, no Conjunto Habitacional Morada do Sol no bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, um homem de 55 anos, relatou aos policiais que seu filho, que é usuário de drogas, chegou em casa alterado e começou a ameaçar seu pai, a mãe e o irmão mais novo, mas fugiu do local antes da chegada da PM.

 

Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui