Notícias

Unoesc Campos Novos promove curso de Política Aplicada

POLÍTICA_UNOESC

Curso de Extensão
Imagem: Unoesc

O cenário político nacional passa por mudanças que desafia quem está ou deseja nele se inserir. Diante disso, mais do que possuir espírito de liderança é necessário conhecimento para atuar em um meio como esse. E atenta a isso, a Unoesc oferecerá em Campos Novos, entre os dias 7 de março e 8 de agosto, o curso de extensão: Política Aplicada.

 

O curso está direcionado a todos os públicos, especialmente aos interessados nas áreas de administração pública, poder executivo e legislativo. O político do futuro vai interagir na sua prática nas diferentes esferas de governo, por isso, essa capacitação busca contribuir para o entendimento de procedimentos e cultura na esfera pública, política e governamental.

 

Através dos componentes curriculares, os participantes terão conhecimento em relação as mais diferentes áreas que envolvem a Democracia, além de compreender a gestão de pessoas na área pública e conhecer aspectos relevantes da temática: compras, contratos, licitações.

 

A grade curricular busca proporcionar ainda, a discussão a respeito do conceito de estado, governo e planejamento governamental além de como deve ser aplicada a política correta no Brasil.  Os conteúdos serão trabalhados através de aulas expositivas e práticas, promovendo maior interação e sociabilidade com os assuntos.

 

As inscrições para o curso vão até o dia 25 de fevereiro e podem ser feitas diretamente no Site da Unoesc. As aulas acontecerão nas quartas e Sextas-feiras na Unoesc Campos Novos.

 

Fonte: UNOESC

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui