Notícias

Polícia Civil de Campos Novos efetua a detenção de 02 homens por receptação de motocicleta

MODELO 800X400

Flagrante
Fonte/ Foto: Polícia Civil/ CN

 

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil por meio das Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, sob a coordenação do Delegados Fábio Faustino Pereira, realizou diligências investigatórias na cidade de Brunópolis, em razão da recente onda de furtos que assola o referido município.

 

Durante diligências, a Polícia Civil identificou 01 adolescente como sendo, em tese, o autor de alguns das furtos realizadas naquela cidade. Diante disso, o adolescente e seu pai foram abordados no imóvel onde residem, local em que ocultavam uma motocicleta CG Tiram 150, de placa IMK 1673, com registro de furto no Estado do Rio Grande do Sul.

 

Em seguida, pai e filho, de 48 e 17 anos, respectivamente, foram levados à Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Apuração de Ato Infracional, pela prática de conduta análoga ao crime de receptação, nos termos do art. 180, caput, do CP, em desfavor do adolescente, e instaurado um Inquérito Policial pelo mesmo crime em relação ao pai do jovem. As identidades dos suspeitos, não foram informadas.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui