Notícias

Polícia Civil de Campos Novos estoura mais uma banca e prende homem por envolvimento em jogo do bicho

MODELO 800X400

Flagrante
Foto: Jornalismo Simpatia FM

 

No início da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 13h30min, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelos Delegados de Polícia Civil, Adriano Almeida e Fábio Faustino Pereira, desmantelaram um esquema da prática contravencional de “Jogo do Bicho”, em tese, coordenada por um senhor de iniciais S. S. de 66 anos.

 

O ilícito esquema funcionava em uma sala comercial, localizada na rua Coronel Lucidoro no centro de Campos Novos. No local, os policiais civis encontraram todos os apetrechos utilizados na prática da infração penal. Ainda foram apreendidos cerca de R$ 9.000,00 (nove mil reais).

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, S. S. era o responsável pelo recebimento das apostas, bem como pelo pagamento dos prêmios em dinheiro sendo ele denominado pela lei como sendo “vendedor ou banqueiro”.

 

Diante do estado flagrancial do envolvido, este foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Ainda, segundo Fábio, Delegado da DIC, S.S. responderá a Termo Circunstanciado, conforme preceitua a Lei dos Juizados Especiais Criminais.

 

 Fonte: Polícia Civil – CN

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui