Notícias

Polícia Militar de Campos Novos recebe veículo doado pela Copercampos

PM,_RODRIGO

Reconhecimento
Foto: Simpatia FM

A Polícia Militar de Campos Novos realizou na tarde desta sexta-feira (16) uma solenidade para marcar o recebimento de um veículo Fiat Mobi 0km doado pela Copercampos.

 

No evento estavam presentes representantes da Copercampos, entre eles, o gerente agroindustrial Lúcio Marsal Rosa de Almeida, o representante do conselho Fiscal Jair Socolovski, o diretor Vice-Presidente Cláudio Hartmann e o presidente Luiz Carlos Chiocca.

 

 

Também prestigiaram a entrega do veículo o presidente do COMAD Gilberto Scussiato, representando a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Campos Novos o advogado Luciano Correa, os representantes do Poder Legislativo, vereadores Darcy Rodrigo Pedroso (MDB) e Dirceu José Kaiper (MDB); representando a Agencia de Desenvolvimento Regional de Campos Novos esteve presente Diógenes Zoldan. Também marcou presença o Major PM Valdeci de Oliveira da Silva, comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comunidade e imprensa.

 

 

O Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca elogiou o trabalho prestado pelos policiais militares. Chiocca afirmou que a doação busca atender as necessidades da instituição. “Este é o reconhecimento que a Copercampos tem pelo grande trabalho que a Polícia Militar faz, não só em Campos Novos, mas em toda a região, cuidando dos nossos produtores e colaboradores. Este é um ato de gratidão à Polícia Militar” afirmou Chiocca.

 

 

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Campos Novos Capitão Rodrigo Pedroso, informou que o pedido foi realizado em 2017 em uma conversa informal com Luiz Carlos Chiocca, quando explanou as ações realizadas pela corporação. O pedido foi analisado pela diretoria executiva da Copercampos que aprovou a doação do veículo.

 

 

 

A partir de agora o veículo será plotado e destinado ás atividades operacionais. “O veículo já está em mãos, tão logo seja plotado, devidamente adesivado, giroflex já encomendado, já estará à disposição da comunidade camponovense, obviamente quando for preciso ele fará um auxílio também aos nossos destacamentos de Vargem, Brunópolis e Zortéa e estará à disposição para todas as modalidades de policiamento que a PM tem aqui em Campos Novos, seja ronda escolar, atendimento de ocorrência, apoio à ROCAM, apoio a Agencia de Inteligência, patrulhamento rural, Proerd, entre outros” explicou o capitão Pedroso.    

 

 

O Comandante do 26º Batalhão da PM, Major Valdeci Oliveira da Silva, ressaltou a importância da comunidade entender que a Segurança Pública não é apenas dever do Estado, mas cada cidadão e a iniciativa privada podem contribuir. “Vivemos em uma época em que precisamos entender que cada cidadão faz parte da segurança pública e tem sua participação, seja em programas sociais, programas de prevenção, ou seja, fazendo sua parte” comentou o MaJor Valdeci.

 

 

O Major parabenizou a ação de entidades publicas e/ou privadas que investem na segurança pública do seu município, fortalecendo o trabalho prestado pela PM. “Cada cidade acaba tendo uma polícia do seu jeito. A iniciativa privada local que vê a importância de ter uma segurança de qualidade e investe, tem a resposta da Polícia Militar na qualidade do serviço prestado. Aqui em Campos Novos as pessoas estão fazendo a sua parte, o Poder Público Municipal e o Legislativo têm efetiva parceria; e a iniciativa privada que tem auxiliado em muito o trabalho e quem sabe outros parceiros possam oferecer sua contribuição para que a gente tenha uma Campos Novos cada vez mais segura para o cidadão” finalizou o Major Valdeci.    

 

 

GIRO DE  NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui