Notícias

SENAI Campos Novos promove workshop para apresentar cursos técnicos à comunidade

SENAI_CONVITE

Capacitação
Imagem: SENAI

O SENAI unidade de Campos Novos promove dia 28 de fevereiro, na próxima quarta-feira, um Workshop para apresentar à comunidade os cursos que serão oferecidos neste ano. No evento também serão apresentadas as oportunidades e as demandas do mercado de trabalho que absorvem a mão de obra qualificada por meio dos cursos do SENAI.

 

O evento será realizado gratuitamente, com início às 19h na unidade do SENAI/Campos Novos, conforme informou a coordenadora da unidade, Ana Paula Masson.

 

“O grande objetivo deste workshop é apresentar aos interessados, quais são as possibilidades de cursos técnicos que oferecemos em nossa região. O destaque é o curso técnico em eletromecânica que é nossa grande novidade para este ano em Campos Novos” explicou Ana Paula Masson.

 

Serão apresentados os conteúdos trabalhados nos cursos, as possibilidades de formação, especialização, horários e valores. Também serão apresentados os cursos de curta duração que estão disponíveis para a comunidade camponovense.

 

Ana Carla Masson afirmou ainda que “para quem tem interesse em se qualificar e se preparar para o mercado de trabalho, será o memento de conhecer nossas ofertas para que possa fazer sua melhor opção de acordo com o seu perfil”, finalizou.

 

Mais informações podem ser obtidas na unidade do SENAI de Campos Novos, localizada na Avenida JK, ou pelo telefone (49) 3551- 4840.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui