Notícias

Agência de Inteligência da PM de Campos Novos auxilia na captura de Assaltantes de lotérica em Curitibanos

MODELO 800X400

Ação Conjunta/ Resposta Rápida
Fonte/Fotos: PM/ Curitibanos

 

Na manhã da última terça-feira (13), por volta das 11 horas ocorreu um Assalto/Roubo a uma casa lotérica situada no centro de Curitibanos. A ação foi praticada por 05 (cinco) homens que faziam uso de revolver e pistolas, foi utilizado um veículo Citroen C4 Pallas com placas ATN-3471de Fazenda Rio Grande-PR com registro de furto.

 

Durante a fuga foi levado um refém que foi liberado cerca de 5 km do local do fato sem lesões. O veículo foi abandonado no bairro Getúlio Vargas e no seu interior foi descarregado um extintor de pó químico para dificultar a perícia. Populares informaram que viram os assaltantes saindo do local em um veículo Fiat Uno de cor preta sem identificação e tomaram rumo ignorado, foi prestado apoio das guarnições das cidades vizinhas e do helicóptero “Águia” de Lages.

 

Dando continuidade a operação policial, foi feito rondas nos arredores da cidade e realizado o processo de coleta e levantamento de informações. Dessa forma, a Agência de Inteligência de Curitibanos em contato com as Agências de Inteligência de Campos Novos, Canoinhas e Núcleo de Inteligência da PRF continuaram a realizar monitoramento através de ação integrada e assim conseguiram identificar um dos veículo FIAT/Siena placas ALK-9388 de Curitiba/PR, utilizado pelos criminosos para a realização da fuga.

 

Conforme o levantamento de informações e monitoramento, foi possível identificar trechos em que o referido veículo estava transitando, passando pelas cidades de Ponte Alta do Norte, Santa Cecília, deslocando sentido BR-116. Assim, realizado contato entre as guarnições da Polícia Militar da Cidade de Monte Castelo, foi visualizado o veículo Fiat Siena seguindo em direção à cidade de Papanduva. Imediatamente foi acionado o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Curitibanos, Canoinhas, Canil, PRF e Guarnição local para realizarem barreira policial próximo ao trevo que dá acesso à cidade.

 

Após abordagem do veículo e realização de busca veicular foram localizados 02 (dois) revólveres calibre 38, ambos com 06 (seis) munições intactas e numeração raspada, 02 maços de dinheiro (aproximadamente 14 mil reais), 03 celulares e 01 pacote de moedas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos 03 homens e conduzidos até a Delegacia de Mafra onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de roubo ocorrido na cidade de Curitibanos.

 

O empenho e esforço coletivos entre as Policias Militares de Curitibanos, Campos Novos, Canoinhas, Mafra, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foram determinantes para o sucesso da operação.

 

 GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui