Notícias

Camionete furtada é recuperada pela PM de Campos Novos

MODELO 800X400-Recovered

Plantão Policial
Foto: PM/CN

 

Às 13h42min desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prestou apoio ao poder judiciário, na Rua: Vergílio Antunes de Souza, no Bairro Jardim Bela Vista. Os policiais militares acompanharam um Oficial de Justiça até o local, onde foi efetuara a reintegração de posse de um caminhão MERCEDES BENZ com placas de Campos Novos, onde foi realizada a referida reintegração sem alteração.

 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

 

Às 18h17min desta quinta-feira (15), a Polícia Militar recuperou um veículo furtado, nas proximidades da rodovia SC-284, no Distrito de Ibicuí, área rural do interior de Campos Novos. Depois de receber a informações que havia uma camionete abandonada, uma guarnição foi ao local, onde os policiais militares constataram se tratar de uma TOYOTA/HILUX de Campos novos, com características de ter sido deixada abandonada depois de seu condutor ter atolado o veículo naquele local.

 

A camionete estava sem as chaves, com as portas fechadas, porém destravadas. Ao ser consultado no sistema integrado de segurança pública constatou-se que se tratava da camionete furtada no dia 07 de março deste ano na cidade de Campos Novos. 

 

Diante dos fatos foi informado o proprietário que compareceu ao local e a camionete foi guinchada até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue, a fim de serem tomadas as providências legais para a devolução da mesma e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui