Notícias

Campeonato de Futebol de Areia prestou homenagem ao “Bastião do Parquinho” em Campos Novos

MODELO 800X400

Reconhecimento
Fotos: ASCOM/CN

 

No último Sábado (10), quase 300 crianças, das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, masculino e feminino, participaram do torneio de futebol de areia “Taça Bastião Fagundes”, que também era carinhosamente conhecido por ‘Bastião do Parquinho”, um homem que dedicou 30 anos de sua vida para trabalhar e cuidar do parquinho e das crianças que por lá passavam para seus momentos de lazer.

 

A esposa Gentilia Fagundes recebeu a homenagem e estava emocionada em retornar a praça central de Campos Novos e principalmente no parque onde seu esposo “In Memoriam”, construiu e contribuiu para a história de nosso municipio.

 

“Agradeço vocês por me trazerem aqui e homenagear o meu esposo que dedicou muitos anos da sua vida nesse trabalho. Ele se aposentou neste lugar, todos gostavam dele, pois ele cuidava do parque e das crianças com muito amor”, comentou.

O filho João Marcos Fagundes falou em nome da família e também ficou emocionado com a homenagem. “Os pais vinham ao centro pagar uma conta ou fazer compras e sem preocupações deixavam seus filhos com o meu pai. Ele era cuidadoso e amava o que fazia. Um homem que deixou para nós boas referências, trabalhador, batalhador e honesto”, relatou o filho.

 

 

A iniciativa de homenagear o “Seu Bastião”, partiu da Secretaria de Esportes e teve o apoio da administração municipal. “Precisamos valorizar aquelas pessoas que passaram pelo município e deixaram sua história. O Seu Bastião dedicou 30 anos de sua vida por esse trabalho, o parquinho era como sua casa, por isso decidimos o homenagear”, pontuou o Secretário Municipal do Esporte e Lazer João Nilson Oliveira.

 

 Fonte: ASCOM/CN

 

 GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui