Notícias

CDL Campos Novos movimenta mais de R$ 1 milhão no Feirão de Bons Negócios

FEIRAO_CDL_BONS_NEGOCIOS

Fomentando a Economia
Foto Simpatia FM

Como parte integrante da programação de comemoração dos 137 anos de Campos Novos, a Câmara de Dirigentes Lojistas, promoveu a 1ª edição do Feirão de Bons Negócios na Praça Lauro Müller, nos dias 17 e 18 de março.

 

O Feirão CDL de Bons Negócios reuniu empresas revendedoras de carros e motos; seguradoras, Cooperativas de Crédito e empresa de vistoria. Também estiveram presentes as entidades de Defesa do Consumidor – PROCON e OAB – Subseção de Campos Novos. 

 

Todas as pessoas que passaram pelo evento concorreram ao sorteio de um “tanque cheio” para o veículo oferecido pela CDL. A ganhadora do sorteio que foi realizado no final da tarde deste domingo (18) foi Letícia Dalposso Sernajoto.

 

 

O presidente da CDL Lucas Cesa informou que o resultado das atividades foi positivo, gerando mais de R$ 1 milhão entre “venda de veículos, venda de motos, venda de consórcios e financiamentos; além da prospecção de negócios encaminhados para os próximos dias. Gostaríamos de agradecer as empresas que confiaram na CDL e neste projeto do Feirão de Bons Negócios”, afirmou.

 

 

 

Casa do Coelho

 

A CDL realizou no sábado (18) a abertura da Casa do Coelho e decoração alusiva a Páscoa, com a participação das autoridades e lideranças do município e as instrutoras dos Clubes de Mães, que foram as responsáveis pela decoração. Ainda na tarde de sábado aconteceu o show infantil com a Patrulha Canina. Segundo informações repassadas pela CDL passaram em torno de setecentas crianças na Casa do Coelho da Páscoa.

 

 

 

 

A Casa do Coelho ficará aberta diariamente até o domingo de Páscoa dia 1º de Abril.

 

Confira os horários:

 

 29249764_566073123762611_8605741128211234816_o (1)

 

Passeio Ciclístico

 

No domingo (18), no período das 09h às 18h a CDL realizou uma passeio ciclístico em parceria com a equipe da Acican – Associação de Ciclismo Camponovense. Lucas Cesa confirmou que este projeto deverá ter continuidade nos próximos meses. “A nossa ideia é no domingo dia 1º de abril, fecharmos as quatro ruas que envolvem o centro, só no período da tarde, para não atrapalhar o comércio, e desenvolver atividades para incentivar as crianças a participar do esporte especialmente na parte do ciclismo”, explicou Lucas Cesa.

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

 

 

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui