Notícias

Ivo Moreira assume 8º mandato consecutivo na gestão do Sindcampos

SINDCAMPOS

Nova Gestão
Foto: Simpatia FM

Aconteceu no último sábado (10) a solenidade de posse oficial da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos Novos – Sindcampos. Ivo Moreira foi reconduzido ao cargo e inicia o seu 8º mandato frente ao sindicato.

 

Estiveram presentes prestigiando o ato de posse o Deputado Estadual Romildo Titon (MDB), o secretário executivo da Agencia de Desenvolvimento Regional de Campos Novos Jairo Luft, os vereadores José Adelar Carpes (MDB), Darcy Rodrigo Pedroso (MDB) e Cássio Campagnoni (MDB) e o Diretor Vice-Presidente e de Desenvolvimento de Negócios do Badesc Justiniano Pedroso.

 

Nos próximos dias deve acontecer a reunião de planejamento de sua nova equipe. Entre os desafios de sua gestão está o alinhamento com o Executivo municipal na busca de um plano de saúde para os servidores. Ivo Moreira agradece o apoio dos servidores que apoiaram a sua chapa, após o cancelamento das eleições por duas vezes em 2017. “Quero agradecer aos funcionários públicos municipais, estamos assumindo o oitavo mandato consecutivo graças ao apoio dos nossos colegas de trabalho. Nossa função é garantir e preservar os direitos adquiridos dos servidores municipais”, disse Ivo Moreira.   

 

 

 

Os integrantes da diretoria são os seguintes:

 

Presidente: Ivo Arnildo Moreira

Vice-Presidente: Siumara T. Capistrano Deluca

1ª Secretária: Ana Paula Bortoli

2ª Secretária: Eliane Lopes

1º Tesoureiro: Wilmar Martins

2º Tesoureiro: Adelar Antonio Pinto

Diretor de Imprensa: Jorge Alex Moraes

Diretor de Promoções Culturais: Izabel Cristina Rech

Diretor de Promoções sociais: Robson Molon

Diretor Patrimonial: Cesar de Jesus Cordeiro

Diretor Jurídico: João Maria Moraes Ribeiro Junior

 

Membros Suplentes

 

Adair José Spiassi

Marili do Carmo Morais

Emerson Luiz Carvalho

Rosane Aparecida Pereira Pires

Walter Fernando de Souza

 

Conselho Fiscal

 

Aristides do Amaral

Suzana Bonassa

Diomar Canuto

 

Suplentes Conselho Fiscal

 

José Maria de Souza

Angela Maria Silva

Cleusa Maria Machado de Andrade

 

Na oportunidade o Deputado Estadual Romildo Titon (MDB) prestigiou o evento e destacou a importante a função do sindicato em favor dos direitos dos funcionários públicos municipais destacando que o Sindicampos é um dos mais atuantes no Estado.

 

“Posso dizer de fonte segura, que entre os sindicatos que eu conheço, o Sindcampos é um dos sindicatos mais fortes e mais atuante que eu já vi em toda a nossa região, persistente, luta pela classe. E a pessoa do Ivo Moreira que foi reeleito presidente do sindicato, é um homem que conduz com muita honestidade e seriedade este pleito dos funcionários públicos perante a Administração Municipal e tem esse reconhecimento”, disse Romildo Titon.  

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui