Notícias

Lançamento dos “Trailers da Agricultura Familiar” é realizado em Campos Novos

MODELO 800X400

Projeto Inédito
Fotos: Divulgação

 

Campos Novos inaugurou nos dias 10 e 11 de Março as feiras itinerantes de produtos da agricultura familiar por meio de sete trailers, adquiridos pela prefeitura de Campos Novos, através da Secretaria de Agricultura. O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas os deputados Natalino Lázare e Romildo Titon.

 

De acordo com o Secretário de Agricultura, João Batista Almeida o lançamento do projeto foi um sucesso e a comunidade pode apreciar e adquirir produtos frescos e de qualidade da agricultura Familiar. “Recebemos elogios de pessoas de outros estados que estavam em Campos Novos, isso nos motiva, estamos orgulhosos por sermos exemplos para outros municípios e estados”, pontuou o Secretário.

 

O prefeito Silvio Alexandre Zancanaro enalteceu o trabalho de toda a secretaria, pois mesmo não conseguindo captar recursos, trabalharam incessantemente, economizaram e concretizaram o projeto. “O projeto é pioneiro no Brasil e visa o crescimento da agricultura familiar; os méritos são dos colaboradores da secretaria que não mediram esforços e economizaram dos seus próprios recursos para que a comunidade fosse contemplada. Esta é a melhor maneira de prestar contas à comunidade, mostrando o trabalho”, concluí.

 

Os trailers serão alugados pelos agricultores, no valor de R$ 17,00 por dia de uso. Para se inscrever, os agricultores devem residir em Campos Novos, apresentar Declaração do Pronaf, Bloco do Produtor e documentos pessoais. As feiras da agricultura familiar acontecerão nos finais de semana.

 

 

Fonte: ASCOM/CN

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui