Notícias

Motorista é flagrado exibindo Manobras Perigosas no bairro Aparecida em Campos Novos

MODELO 800X400

 

Às 15h31min desta segunda-feira (12), a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem possuir habilitação, na Rua: Nereu Ramos, no Centro. Uma guarnição da PM fazia rondas de rotina, quando avistou um veículo KADETT com placas do município de Rio do Sul, transitando em atitude suspeita.

 

Ao ser abordado, os policiais militares constataram que o motorista de 27 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo se encontrava com o licenciamento anual vencido. O caro foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar a responsabilidade criminal de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada.

 

MOTORISTA EXIBINDO MANOBRAS PERIGOSAS

 

Por volta das 22h28min também desta segunda-feira (12), a Polícia Militar registrou ocorrência de utilizar-se de veículo em via pública, para demonstrar ou exibir manobra perigosa, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida.

 

Uma guarnição da PM fazia patrulhamento pelo bairro Aparecida, momento que avistou um veículo CRUZE com placas de Campo mourão – PR fazendo manobras perigosas, transitando em alta velocidade e fazendo o chamado “cavalo-de-pau”, além de arrancadas e frenagens bruscas, deixando marcas de pneus no chão.

 

Ao ser abordado o carro e identificado o motorista, os policiais militares constataram que não é a primeira vez que este cidadão cometeu este tipo de crime de trânsito, pois já existe Boletins de Ocorrência registrados em seu nome pelo mesmo fato, cometido no centro da cidade de Campos Novos a alguns dias.

 

Diante dos fatos o carro foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e recolhida a CNH do motorista e ainda foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista de 24 anos, que responderá em juízo pelo crime de trânsito.

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui