Notícias

Ocorrência de disparo de arma de fogo é atendido pela PM de Campos Novos

POLÍCIA MILITAR

Matéria com Vídeo
Foto: Divulgação

 

Às 08h47min desta quarta-feira (14), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Nereu Ramos, cruzamento com a Rua Caetano Carlos, no Centro, envolvendo um automóvel ÔNIX de Curitibanos e um GOL de Campos Novos. O motorista do ÔNIX não parou na esquina sinalizada com a placa de pare cortando a preferencial do GOL ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 13h30min desta quarta-feira (14), a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Pedro Carlos cruzamento com a Rua Caetano Carlos, no Centro, envolvendo um automóvel JETA e um PALIO ambos com placas de Campos Novos. A motorista do JETA não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial do PALIO ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

 

DISPARO DE ARMA DE FOGO

 

Às 02h27min da madrugada desta quinta-feira (15), a Polícia Militar registrou ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Coronel Farrapo, no Bairro São Sebastião. No local os policias militares foram informados por populares que um homem efetuou dois disparos de arma de fogo para cima e fugiu do local, não sendo identificado. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Às 05h40min da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, no semáforo da esquina da Rua Marechal Deodoro com a Rua Nereu Ramos, no Centro, envolvendo um caminhão de Lages e uma motocicleta de Campos Novos. O motociclista de 25 anos avançou o sinal vermelho, vindo a colidir no caminhão que transitava na transversal, vindo a sofrer uma lesão leve no supercílio, tendo que ser conduzido para atendimento no Hospital Dr. José Athanásio para ser medicado.

 

 

Vídeo: Monitore

 

 GIRO DE NOTÍCIAS – SIMPATIA FM

Deixe seu comentário

Comentário

America/Sao_Paulo aqui